Atendimento Online
(61) 3578-5555 (61) 99953-0555
Preenchimento cutâneo

A melhor indicação do ácido hialurônico se ocorre nos sulcos faciais que se formam com o passar dos anos como o sulco nasogeniano) e os sulcos ao redor dos lábios. Também pode ser utilizado para aumentar os lábios em pacientes com lábios finos.

CONHEÇA MAIS DETALHES

Com o tempo, é inevitável que marcas de expressão, sulcos faciais, rugas e sinais de envelhecimento fiquem visíveis em nossa pele. Por isso, manter a elasticidade, recuperar o colágeno e a consistência da pele é um desafio. Para solucionar estes problemas, o preenchimento cutâneo é um dos tratamentos possíveis.

Com uma técnica pouco invasiva, o procedimento consiste na aplicação do ácido hialurônico sobre o local desejado, geralmente com uma injeção e anestesia local. Além dessas vantagens, diferente de outros procedimentos, o paciente precisa sim ter alguns cuidados após o preenchimento mas não é necessário ficar em repouso.

RESULTADOS

Na prática, os resultados do preenchimento cutâneo duram de 15 a 18 meses. Com o ácido hialurônico, as rugas são literalmente preenchidas e as linhas de expressão ficam com um aspecto mais suave e discreto.

Além desta finalidade, esta técnica também é muito indicada para pacientes que querem aumentar os lábios, contornar a maçã do rosto e corrigir o chamado “bigode chinês” (sulco nasogiano).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Todo procedimento estético precisa de uma avaliação médica e é sempre indicado que o paciente alinhe suas expectativas com a realidade. Com efeitos impressionantes, o preenchimento cutâneo é sim uma alternativa para as marcas do tempo, mas é importante lembrar que o envelhecimento é um processo natural.

Por isso, além do procedimento estético, nunca é demais reforçar alguns cuidados como:

  • Cuidar da alimentação;
  • Se hidratar regularmente;
  • Evitar o excesso de exposição ao sol.
Agende aqui
a sua consulta